.::BATALHA DE FERRO::.




Batalha Inter-Servidor PVP - Batalha do Ferro (Artrilharia)

Nível necessário: 35

I. Inscrição

Ø Segundas de manhã as 5:00 aparecerá o ícone do evento, e desaparecerá as5:00 de sexta-feira. (Durante este tempo o ícone irá permanecer, mostrandoinformações da competição e prêmios)

Ø Sistemas de Liga: Nas terças-feiras e quartas feiras terá uma rodada.Cada fim de uma rodada será enviado prêmios de cada rodada.

Ø Os jogadores poderão escolher: Entrar na batalha, criar aliança, entrarem uma alinça (minha aliança necessita de aprovação do líder), ranking da liga,e descrições de ajuda.

Ø Para criar uma aliança necessita de 1.000.000 de ouro.

Ø Cada aliança suporta até 20 jogadores.


II.Conteúdo da Competição

1.Ícone do Evento

Arredores
Ø Ponto de nascimento (ressurreição): 1 para ambos os lados.
Ø Totem da Formação: Os dois lados possuem 1 formação, destruindo poderá organizar a ressurreição do jogador, até 5 minutos após até atualizar o totem.
Ø Ponto de Atualização de monstro: A cada intervalo de tempo, os monstros serão atualizados, mate-os para obter itens.


Dentro da Cidade

Ø Portal da Cidade:Começa como ponto neutro, após destruir poderá entrar na cidade.
Ø Torre de Defesa: Começa como ponto neutro, ataca automaticamente para entrar nos arredores dos dois jogadores.
Ø Cristal da Energia:Começa como ponto neutro, antes de alcançar os requisitos de ocupação, a mesma poderá ser interrompida.
Ø Núcleo da Cidade:Começa como ponto neutro, após ocupar, recuperará os atributos.
Ø Formação de Transferência Un-direcional: Não divide formações, pode ser transferido para os arredores. Ambos lados dos jogadores podem usar.

2. 5 minutos antes do início da competição (19:55),o ícone irá piscar, e os jogadores poderão entrar em campo. O tempo da competição é das 20h - 21h

3. Os jogadores estarão em forma de Artilharia TM durante a competição, os atributos entre o jogador e a Artilharia TM são correspondentes.

4. A cidade começará como ponto neutro (Inclui:Núcleo da Cidade, Cristal da Energia, Torre de Defesa, Ponto de Ressurreição)

5. Os jogadores precisam destruir o portal da cidade para poder entrar. Durante a ocupação de 4 Cristais de Enegria, Núcleo da Cidade e a leitura da barra de progressos estiver em andamento, e sofrer algum ataque, a mesma será interrompida.

6. Os jogadores que morrerem em campo, voltarão dentro de 10s.

7. Após destruir o totem do inimigo, se houve jogadores mortos do lado atacante, estes não poderão reviver até 5 minutos após a atualização do totem.

8. Quando um dos lados ocupar a cidade, a cidade se transformará de Batalha de Combate para Batalha de Ataque e Defesa.

9. Tótem do lado defensor será transferido para dentro da cidade, assim como os jogadores também. O portal e Torre de defesa que for atacado serão atualizados.

10. Todos os jogadores do lado atacante serão transferidos para ponto de nascimento.

11. Os jogadores do lado defensor, após morrerem,serão transferidos para o ponto de ressureição.

12. Aos redores da cidade, possui alguns pontos de atualização de montros. Para monstros pequenos, atualizará-se em 5 minutos 5 montros. Ao matar poderá ter drop aleatório de itens de BUFF. Chefões são atualizados 1 a cada 15 minutos e matando-o poderá obter item forte de ataque.

13.
Os jogadores do lado atacante, ao destruir o totem do inimigo, matando monstros poderão obter pontos para si e pontos de formação.
Ocupando o núcleo da cidade, a cada intervalo de tempo obterá grande quantidade de pontos de formação.

14. Após a competição acabar, será contabilizado os pontos de formação obtidos para decidir a vitória e derrota. Quando os pontos alcançarem 1000 pontos, a competição terminará antecipadamente.


III. Prêmios

Ø De acordo com vitórias e derrotas e pontos de ranking.
Ø Conteúdo inclui medalhas, glória, diamantes vinculados, runas e fragmentos de Unicórnio, etc.

IV. Ranking da Liga
Ø Ranking é de acordo com vitórias acumuladas, é apenas um ranking, sem relação com premiações.

V. Ajuda
Ø Os oponentes são de acordo com ranking vitórias acumuladas de cada rodada.
Ø Durante a batalha, o jogador estará em forma de Artilharia TM, os atributos entre Artilharia TM e o jogador são correspondentes(quanto maior o ataque ou defesa do jogador, maior será os atributos da Artilharia TM), matando monstros poderá obter diversos tipos de BUFF para aumentar o poder, matando o Chefão poderá obter habilidades fortes de ataque.
Ø Durante a competição, de acordo com pontos e derrotas acumuladas dos dois lados, os dois lados ao alcançarem 1000 pontos, terminará antecipadamente.
Ø Durante a batalha, atacando e destruindo o totem do oponente, matando monstros, poderá obter pontos de competição. Ocupando o núcleo da cidade poderá obter grande quantidade de pontos de competição.
Ø
Destruindo o totem do oponente poderá efetivamente diminuir a velocidade de ressurreição do inimigo.


.::Ǻиdєяککєи Viαηηα...

Pres. Guild.::¢эиลקק::.
RaidCall: http://www.raidcall.com/go.php?sid=6709024

Nenhum comentário:

Postar um comentário