Evento .::GVG::. Guild x Guild

..::GVG (GUILD CONTRA GUILD)::. COMO PARTICIPAR E O QUE FAZER::. 

.::GVG (GUILD CONTRA GUILD)::.
COMO PARTICIPAR E O QUE FAZER::.

REQUISITOS:

1-) Todos os Membros acima do Nv30 com no mínimo 20k de Poder;
2-) Participar do YGG da Guild no dia do Evento, para saber qual será a sua posição no evento;
Obs. O YGG da Guild ocorre todos os dias ás 19:30hs.
Serão convocado os participantes que estiverem ONLINE 15 Minutos antes das batalhas. (Quem não estiver online 15 minutos antes da batalha, e não tiver justificado o motivo do atraso ao PRESIDENTE - VICE OU OFICIAL, não participará da batalha e será punido - NÃO ADIANTA PEDIR PRA ENTRAR APÓS TER COMEÇADO A GVG!).

Caso o Líder Vianna/Feiticeiro não esteja online, comunique a um dos vices o motivo do atraso no máximo 1 hora antes da GVG - OBS:. Vá em e-mail (dentro do jogo) e mande o e-mail para quem desejar comunicar, é mais garantido do que deixar recado com outros.

O chat do Grupo NÃO deve ser usado por Membros e Oficiais durante a Guerra, apenas os Vices e o Líder devem falar no chat a fim de guiar a batalha e evitar spam. (O chat da guilda segue Normal)

Jogadores QUE FICAREM PARADOS serão kikados da batalha e receberão uma penalidade que consiste em ficar de fora do próximo GVG que solicitar participação. Se vocês pediram pra jogar GVG, joguem.

MAPA DA GVG

Para participar da GVG não tem segredo, os Vices colocarão os membros por ordem de ''PODER'' , é isso mesmo, os mais fortes que participam ,afinal, o objetivo é matar todos.
Atualmente o minimo para entrar na GVG é de Nv30 com mínimo de 20k de poder, mais muito em breve será Nv40 com 30k, ou seja, se você quer ganhar medalhas e fama, não tem jeito amigo, tem que upar.

ENCONTREI ALGUMAS PERGUNTAS E DÚVIDAS INTERESSANTES NA NET - VEJA SE TE AJUDA AS RESPOSTAS?
1- Estou escalado para a GVG, e agora o que eu faço?
R: Em primeiro lugar, esteje On-Line no mínimo 15m antes da GVG e participar da reunião que agente faz na YGG da Guild antes da batalha para você saber qual será a sua posição no Evento.
Existem 4 torres que ficam nos 4 cantos do campo formando um ''quadrado'' como na imagem acima e existe duas Torres Principais, uma no nosso Território e outra no Território inimigo, o objetivo principal aqui é ter o domínio dessas 4 Torres, a Torre Principal deles não é importante dependendo o seu poder nesta batalha por isso - siga nossa estratégia abaixo:

PARA QUEM TEM ABAIXO DE 10K DE PODER:
ocupe as torres 1 e 2 e fique nela só 2 membros em cada, pois se algum membro adversário tentar ocupa-lá, tem como entrar 2 nossos forte (acima de 30k) pra ajudar.


PARA QUEM TEM ENTRE 10K E 20 K DE PODER:
ocupem as torres 3 e 4 e seguem em frente para a torre deles (ñ precisa ficar nelas, só ocupem), ai sim, pode partir pra torres deles, e ao morrer, repassar pelas nossas 2 torres ocupadas pelo nossos membros e se eles precisarem de ajuda, entre, ajude, segue para sua torre, ocupe e repete as mesmas coisas.

PARA QUEM TEM ACIMA DE 20K DE PODER:
segue para a torre deles dando suporte no meio do caminho aos membros da nossa equipe que esteje sendo atacado e nas torres tb. Mais a prioridade é ATACAR A TORRE PRINCIPAL DELES.

OBS: Ñ ESQUEÇAM DE APÓS OCUPAR ELAS, CLICAR NELAS NOVAMENTE PRA ENTRAR EM MODO DEFENSIVO.

2- Preciso de ajuda mais não sei como dizer onde estou!
R: Cada torre tem uma numeração:
Torre 1- Mais próxima da base na parte de cima
Torre 2- Mais próxima da base na parte de baixo
Torre 3- Mais longe da base na parte de cima
Torre 4- Mais longe da base na parte de baixo

3- Como se faz pontos na GVG?
R: A cada 30 segundos, a Guild que possuir algumas das 4 Torres ganhará uma pontuação que irá variar de acordo com o numero de Torres que nós temos, por isso QUANTO MAIS TORRES em nosso poder mais pontos!

4- Existe alguma estratégia?
R: Sim, primeiramente tomaremos as 2 TORRES mais próximas a nós (uma em cima e outra em baixo), após isso um grupo de ataque que será selecionado em nossa reunião no YGG da Guild antes da batalha, tentará tomar a terceira enquanto os outros membros seguram as 2 primeiras.

ENTENDENDO MELHOR
DETALHES - Cada guilda possui uma Torre de Defesa, que possui 60,000,000 de vida. Há 4 Torres Misteriosas na batalha de guildas que podem ser ocupadas e defendidas. Quanto mais Torres Misteriosas você ocupar, mais pontos seu time vai ganhar. Para diminuir a vida da Torre de Defesa de um inimigo você pode atacar ela diretamente ou ocuparas 4 Torres Misteriosas ao mesmo tempo. Infantaria não são usadas na batalha de guildas.

OCUPANDO E DEFENDENDO - Para ocupar uma Torre Misteriosa, ache-a e clique nela. Se um jogador do outro time achar essa Torre Misteriosa e atacá-la (clicando nela), ele/ela tomará essa torre para seu time.

Para defender uma Torre Misteriosa, primeiro você deve ocupá-la. Uma vez ocupada, clique mais uma vez nela e coloque-a no modo defensivo. Uma vez no modo defensivo se alguem do time inimigo atacar sua torre, ele/ela vai atacar você, ao invés de atacar a torre diretamente.

GANHANDO/PERDENDO - A guilda que completar um desses requisitos ganha a batalha de guildas:
1 - O time que destruir a Torre de Defesa inimiga primeiro.
2 - A primeira guilda que tiver 4.000 pontos de diferença é vitorioso.
3 - O time que terminar com mais pontos ao final da batalha de guildas.

PRÊMIOS POR DERROTAR UMA GUILD INIMIGA:

Em 20 minutos - 1000 medalhas de arena, 1000 fama, 10 pedras bestias
Em 40 minutos - 850 medalhas de arena, 850 fama, 10 pedras bestiais
40 minutos+ - 700 medalhas, 700 fama, 10 pedras bestiais

Nota: Se sua guilda não for colocada contra nenhuma guilda, sua guilda vai ganhar automaticamente, mas não ganhará prêmios.

Ao final da 4ª e última rodada, as guildas que estiverem nessas colocações ganharam (prêmio dado a cada membro):

COM O NOVO SISTEMA DA GVG TODA SEXTA FEIRA APÓS A ÚLTIMA BATALHA SEMANAL O PRESIDENTE DA GUILD RECEBE UMA CERTA QUANTIDADE DE BAÚS DE BATALHA DA GUILD REFERENTE A COLOCAÇÃO SEMANAL.

1º - 10 Baús
2º - 09 Baús
3º - 08 Baús
4º - 07 Baús
5º - 06 Baús
6º - 05 Baús
7º - 04 Baús
8º - 03 Baús

Cada baú contém:
10 - Cristal das Trevas
30 - Pedras Bestiais

OS BAÚS SERÃO DISTRIBUÍDOS DA SEGUINTE FORMA:

Os prêmios só serão entregues após o termino das 3 batalhas semanais e será listados os participantes de cada batalha tendo prioridade aqueles que participarem das 3 batalhas na qual será feita a lista final ao termino da GVG com os nomes de todos os participantes.

OBSERVAÇÃO:
- O Presidente da Guild não fará parte do ranking para obter um dos baús (por sí só, ele tem direito a 1 Baú).
- Se o mesmo membro ficar em 1º ou 2º no ranking mais de uma vez na semana, receberá o prêmio apenas 1 vez e, passará o prêmio ao 3º colocado e assim sucessivamente;
- Ao todo serão 3 baús aos melhores participantes no ranking semanal da GVG.

BAÚS QUE SOBRAREM NO DEPÓSITO DA GUILD
Reservado ao Presidente da Guild para usar ou presentear a livre escolha.

PARA VOCÊ QUE NÃO ATINGIU PONTUAÇÃO MÁXIMA NA GVG E PARTICIPOU DE TODAS ELAS, PODERÁ GANHAR UM DOS DEMAIS BAÚS QUE FICARAM em responsabilidade do PRESIDENTE da GUILD da seguinte forma:
- Ser membro ativo e participante de todas as GVG's:
- Ajudar membros a desenvolver o personagem;
- Ajudar membros com suas campanhas Multiplayer;
- Ajudar membros com questões do jogo.

Sempre após cada GVG será publicado em nosso BLOG sobre a colocação da batalha - acessem e confira com o mesmo que você recebeu no seu e-mail do jogo.

A distribuição dos baús ocorrerá na manhã de sábado e será publicado no Blog a lista com os contemplados.

Fiquem a vontade para postar dúvidas ou sugestões.

Anderssen Vianna/Feiticeiro
Pres. Guild.::¢эиลקק::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário