TUDO SOBRE PET (EINHEJAR )


EINHEJAR (PET)
Einherjars mais conhecidos como “Pet’s”,ate hoje existem 5 tipos que sao a íris, a eva, a amazona, o apolo e o pan, o jogador pode adquirir esses pet’s quando seu personagem atingir o level 50, o player poderá ir na ilha do Einhejar adquirir seu pet.


O Pet começa a despertar com mais rapidez quando este atinge o level 55 , a partir deste nivel o pet já vai começar a ser mais útil ao dono pois ira despertar com mais velocidade.

Inicialmente o pet não aumenta muito o poder do personagem, mas conforme o jogador for evoluindo o seu Einherjar o seu poder vai aumentar consideravelmente , além de que seu pet ficara mais forte para enfrentar as lutas da arena do Einherjar.



Onde adquirir seu Einherjar ( Pet )
Para adquirir seu pet é preciso se dirigir a ilha dos Einherjars e ter pelo menos level 50. A Ilha dos Einherjars se localiza no canto superior esquerdo do mapa do reino do céu como podem ver nesta imagem a seguir.


Na Ilha dos Einherjars existem 4 pisos, Piso 1 se localiza as Iris, Piso 2 se localiza os Pans , Piso 3 se localiza as Amazonas e por fim no Piso 4 se localiza as Evas. Para chegar em outro piso basta clicar no transmissor que se localiza em cada mapa no canto direito superior.



Apos ir para os pisos decida qual pet gostaria de coletar , assim clique neles e ira entrar em combate ou a chance de coleta essência sem combate. Ha uma pequena chance de conseguir a esfera do pet ao entrar em combate ou coletar o pet.


Para adquirir um pet é necessário coletar 60 essências do pet que deseja, para efetuar a troca das essências em esfera de um pet existem em todo mapa da ilha 1 npc chamado Troca de Einhejars la poderá efetuar sua troca ou na entrada da ilha. Pode ser obtido Iris,Pan,Amazona e Eva, apenas Apolo que é apenas possível obter via baus e pote mágicos. Apos a troca se deve clicar na esfera obtida e ira obter a esfera do seu querido pet.










Como upar seu Einhejar (Pet)
Bom galerinha para upar seu pet terá que por ele em modo batalha. Mas como se poem em modo batalha?! Fácil! vá em Einhejar na sua barra de atalhos e selecione o pet que deseja upar.



Para saber qual pet esta em modo batalha basta olhar debaixo de sua barra de vida e terá ícone, level e nome do pet. A Barra do pet mostrado na tela e a barra de experiencia.



Apos por o seu pet no modo batalha ele começa a ganhar a mesma quantidade de experiencia que você. Os Locais mais aconselháveis de upar seu pet é no Labirinto e nas suas Campanhas. ( Aconselhável utilizar pergaminho de experiencia para melhor up). Tambem é possível adquirir de missões ,eremitério , multiplayers e torre do julgamento experiencia para seu pet. Apenas na Torre do Soberano que não é possível adquirir experiencia para seu pet. Existe uma areá de descanso para seu pet que da experiencia na fazenda basta clicar para por em pratica e selecionar o pet que deseja.






Habilidades 

Todo pet que você adquirir já virar com 3 habilidades iniciais e 4 habilidades de despertamento gratuito. As Habilidades inciais são aquela habilidades que são utilizadas pelo pet sem precisar desperta-lo. Ja as habilidades de despertamento só haverá como utilizar se você se transformar no seu pet, assim podendo utilizar habilidades poderosas contra seu inimigo.


Habilidades extras podem ser obtidos na Loja na parte Einhejar que podem custar entre 120 diamantes a 240 diamantes e você pode apenas obter habilidades extras para seu pet se ele tiver no level 55 ou mais. Tome cuidado para não comprar uma habilidade que você já tenha.




Apos comprar a habilidade desejada clique no pergaminho da habilidade que comprou, para você não perder habilidade que já tem marque a opção avançado que ira consumir mais 150 diamantes assim ira abrir um novo espaço de habilidade.



Einhejars ( Pets )

 Iris Tipo: Água
A Iris tem como ataque na resistência do seu personagem. Ela é conselhável utilizar a iris contra arqueiros e guerreiros pois sua resistência é menor que a dos magos e também é utilizar em multiplayer,torre do julgamento e torre do soberano devido a suas habilidades de cura. Lembrando a iris devera aumentar a inteligencia e físico.


Habilidades Inciais

Restauração de Água [Passivo]
Estado combatente, defesa e resistência do jogador aumenta em 3%.


Dança do Gelo
Causa 300%+100 de magia de agua em individuo frontal aleatório, ignora defesa e não pode ser bloqueado.


Golpe de Gelo
Causa 190%+80 de magia de agua em todos os inimigos, ignora defesa e não poder ser bloqueado.


Habilidades de Despertamento

Hidro Tratamento
Cura individuo com menor sangue
Tempo de resfriamento: 15 segundos
Recupera 85%+300 de magia de água de vida do individuo com menor porcentagem de sangue.
EX. Inferno Congelante
Tempo de resfriamento: 45 segundos
Consumo de fúria: 500
Causa 280%+350 de magia de água em todos os inimigos.

Choque de Águas 
Individual aleatório
Tempo de resfriamento: 1 segundo
Causa 165%+180 de magia de água em individuo aleatório.

Espelho Hidro [Passivo]
Efeito de cura aumenta 5%.


Habilidades Extras

Escudo de Gelo
Tempo de resfriamento: 30 segundos
Purifica efeito maligno do aliado

Chuva Espiritual
Tempo de resfriamento: 60 segundos
Recupera 133%+500 de magia de água da vida de todos aliados

Tsunami da Destruição
Tempo de resfriamento:10 segundos
Causa 145%+156 de magia de água em todos os inimigos, purifica 1 efeito maligno do aliado com menor porcentagem de sangue

Benção de Hydros
Tempo de resfriamento: 45 segundos
Consumo de fúria: 500
Consome 500 pontos de despertamento,aumenta 20% efeito da cura, duração de 3 turnos.

Cobertura de Águas [Passivo]
Após receber hidro tratamento, dano recebido reduzira 5% nos próximos 3 turnos.

Proficiência da Água [Passivo]
Probabilidade da habilidade Inferno Congelante congelar um inimigo por 1 turno




Pã Tipo:Vento
O Pã tem como ataque na defesa do seu personagem. Ele é conselhável utilizar contra magos e é uns dos melhores pets para arena de pets. Lembrando o bom é aumentar forca, físico e proteção nele.


Habilidades Inciais

Barreira do Vento [Passivo]
Estado combatente , vida do jogador aumenta 5%

Sopro de Vento
Causa 300%+100 de ataque de vento em individuo frontal aleatório, ignora defesa e não poder ser bloqueado.

Tornado Violento
Causa 280%+125 de ataque de vento em inimigo traseiro, ignora defesa e não poder ser bloqueado.

Habilidades de Despertamento

Dança dos Ventos
Tempo de resfriamento:30 segundos
Causa 145%+200 de ataque de vento em 2-4 inimigos aleatórios ,diminui 50 pontos de todos os Anti , duração de 3 turnos.

Incursão do Vento
Tempo de resfriamento:1 segundo
Causa 136%+180 de ataque de vento em inimigo frontal aleatório.

Ex. Juízo Final
Tempo de resfriamento: 45 segundos
Consumo de fúria: 500
Causa 314%+350 de ataque de vento em todos os inimigos.

Habilidades Extras

Espadas no Ar
Tempo de resfriamento: 5 segundos
Causa 150%+100 de ataque de vento em inimigo traseiro, taxa de critico da habilidade aumenta 10%

Proteção de Vento
Tempo de resfriamento: 30 segundos
Ao usar, sangue atual e máximo aumentam 30%, duração 3 turnos. Ao encerrar efeito, porcentagem de sangue manterá a mesma.

Fúria de Fujin
Tempo de resfriamento: 25 segundos
Causa 210%+270 de ataque de vento em um inimigo com menor porcentagem de vida

Benção de Éolo
Tempo de resfriamento: 45 segundos
Consumo de fúria: 500
Consome 500 pontos de despertamento, diminui 40% do dano recebido, duração 3 turnos, não pode ser dispersado.

Alma do Vento [Passivo]
Ao causar ataque critico, bloqueio diminui 10%, duração 2 turnos.

Proficiencia do Vento [Passivo]
Aumenta em 10% bloqueio no próximo turno ao sofrer critico.






Eva Tipo:Choque
A Eva ataca na resistência do jogador. Ela é muito boa contra arqueiros e guerreiros, com suas passivas de critico sugiro este pet para chefão global, eu considero a melhor para isto. Alem de ser muito boa no campo de batalha ,multiplayer ,torre do julgamento e soberano. Aconselho apenas quem é de critico utilizar. Aumente a inteligencia e físico para a eva.

Habilidades Inciais

Ira dos Raios [Passivo]
Estado combatente ,aumenta ataque do jogador em 5%
(Se você for arqueiro ou guerreiro aumentara seu ataque , se for mago aumentara magia)

Ataque de Choque
Causa 300%+100 de magia de choque em individuo frontal aleatório, ignora defesa e não pode ser bloqueado.

Choque de Raios
Causa 200%+80 de magia de choque em 1-2 inimigos aleatórios, ignora defesa e não pode ser bloqueado.

Habilidades de Despertamento


Toque Elétrico
Tempo de resfriamento: 1 segundo
Causa +165%+120 de magia de choque em individuo frontal aleatório.

Ex. Domínio dos Trovoes
Tempo de resfriamento: 45 segundos
Consumo de fúria: 500
Consume 500 pontos de Despertamento, causa 470%+515 de magia de choque em inimigo aleatório.

Pulverização Elétrica
Tempo de resfriamento: 15 segundos
Causa 185%+200 de magia de choque em inimigo aleatório, inimigos na mesma linha e coluna recebem 50% do dano.

Campo Eletrostático [Passivo]
Probabilidade do inimigo não causar critico no próximo turno.

Habilidades Extras

Raio Aniquilador
Tempo de resfriamento: 5 segundos
Causa 150%+100 de magia de choque em inimigo aleatório, aumenta 20% flutuação de dano, duração 2 turnos.

Punição Divina
Tempo de resfriamento: 8 segundos
Causa 225%+250 de magia de choque em inimigo aleatório traseiro, 80% de probabilidade de bloquear uma habilidade aleatória do inimigo, duração 2 turnos.

Benção de Taranis
Tempo de resfriamento: 45 segundos
Consumo de fúria: 500
Consome 500 pontos de despertamento, aumenta 10% da taxa e ataque critico, duração 3 turnos.

Trovoada Extrema 
Tempo de resfriamento:45 segundos
Causa 240% + 265 de magia choque em inimigo aleatório (jogador prioritário) , causa 20000 pontos de dano no soldado.

Energia Acumulada [Passivo] 
Ao receber dano , aumenta 5% do dano causado , máximo 50% acumulado , duração 2 turnos

Campo Magnético [Passivo]
Aumenta 15% da taxa de crítico no próximo turno ao receber dano



Apolo Tipo:Luz
O Apolo ataca na resistência do jogador. Ele é bom contra qualquer classe considerado o melhor pet atual do jogo. Este pet é o melhor para arena devido as suas fortes ataques em área. Indicado para todas as classes. Aumente a inteligencia e físico.


Habilidades Inciais


Luz da Benção [Passivo]
Estado combatente , resistência do jogador aumenta 5%

Danca de Luz
Causo 310%+150 de magia de luz em inimigo frontal aleatório, ignora defesa e não pode ser bloqueado.

Juízo Sagrado
Causa 230%+120 de magia de luz em 2 inimigos aleatórios, ignora defesa e não pode ser bloqueado.

Habilidades de Despertamento

Alma da Luz [Passivo]
10% de probabilidade de adicionar um escudo por turno, absorve 3% dano da vida maximo por turno.

Luz Gloriosa
Tempo de Resfriamento: 1 segundo
Causa 148%+180 de magia de luz em inimigo frontal aleatório

EX. Espada do Julgamento
Tempo de resfriamento: 45 segundos
Consumo de fúria: 500
Causa 340%+300 de magia de luz em todos os inimigos.

Resplandecer de Luz
Tempo de resfriamento: 45 segundos
Causa 160%+256 de magia de luz em todos os inimigos, recupera 2% pontos de sangue da vida máxima .

Habilidades Extras

Espadas de Luz
Tempo de resfriamento: 5 segundos
Causa 130%+200 de magia de luz em 1-2 inimigos aleatórios, o alvo com maior porcentagem de vida recebera maior dano.

Flecha Sagrada
Tempo de Resfriamento: 15 segundos
Causa 135%+257 de magia de luz em 2-4 inimigos aleatórios , alvo com maior porcentagem da vida recebera maior dano.

Proteção Sagrada
Tempo de resfriamento: 30 segundos
Defesa e resistência aumentam 10% duração 3 turnos

Benção de Apolo
Tempo de resfriamento: 45 segundos
Consumo de fúria: 500
Consome 500 pontos de despertamento, recupera 20% pontos de vida

Luz do Coração [Passivo]
Efeito da cura aumenta 5%

Proficiência da Luz [Passivo]
Dano causado aumenta 5%



Amazona Tipo: Fogo
A Amazona ataca na defesa do jogador. Ela é muito boa contra magos, com suas passivas a amazona na minha opinião se torna uma das melhores para arena. Alem de ser muito boa no campo de batalha ,multiplayer ,torre do julgamento e soberano. Aconselho que quem é não critico a utilizar ela. Aumente físico e forca na Amazona.


Habilidades Inciais

Fúria das Chamas
Estado combatente ,aumenta ataque do jogador em 5%
(Se você for arqueiro ou guerreiro aumentara seu ataque , se for mago aumentara magia)

Ataque de fúria
Causa 300%+100 de ataque de fogo em individuo frontal aleatório, ataque ignora defesa e não pode ser bloqueado.

Chamas da Destruição
Causa 205%+80 de ataque de fogo em 1-2 inimigos aleatório, ataque ignora defesa e não pode ser bloqueado.

Habilidades de Despertamento

Luz do Dragão do Fogo
Tempo do resfriamento: 15 segundos
Causa 160%+300 de ataque de fogo em 2-3 inimigos aleatórios.

Ataque de Chamas
Tempo de resfriamento: 1 segundo
Causa 165% + 120 de ataque de fogo em indivíduo aleatório.

EX - Julgamento Vulcânico
Tempo de resfriamento: 45 segundos
Consumo de fúria : 500
Consome 500 pontos de despertamento, causa 440%+515 de ataque de fogo em 1~2 inimigos aleatórios.

Sufoco Infernal [Passivo]
10% probabilidade de ativar ao receber dano, absorção de 3% de dano da vida máxima durante o turno.


Habilidades Extras

Chamas Devoradoras
Tempo de Resfriamento: 5 segundos
100% + 150 de ataque de fogo em indivíduo frontal aleatório, perde 64% de sangue por turno, duração 3 turnos. (Importante lembrar que é 64% de sangue por turno calculado em cima do dano que você deu e não do sangue total)

Chamas do Inferno
Tempo de Resfriamento: 8 segundos
220%+280 de dano em indivíduo aleatório, aumenta 10% de dano causado, duração 3 turnos.

Tempestade de Fogo
Tempo de Resfriamento: 45 segundos
145%+325 de ataque de fogo em todos os inimigos, perde 2% da vida máxima por turno, máximo 4000 pontos, duração 5 turnos.

Benção de Hefesto 
Tempo de resfriamento: 45 segundos
Consumo de fúria: 500
Consome 500 pontos de despertar, dano aumenta 20% por 3 turnos.

Poder das Chamas [Passivo]
10% de probabilidade de aumentar 5% de dano causado no próximo turno ao receber dano

Proficiência do fogo[Passivo]
Probabilidade de refletir 5% do dano recebido, máximo de 20000.


Como Evoluir seu Einhejar ( Pet )
Para evoluir seu pet é preciso ter diamantes ou pedra de crescimento, pedra de crescimento pode ser obtido de baus e pote mágicos. Uma pedra de crescimento equivale a 10 diamantes na evolução. Seu pet começa como branco e pode chegar ate laranja que é o máximo. De acordo que vá evoluindo seu pet obtém mais poder e ficara bem forte.




Para saber quantos diamantes é preciso para evoluir seu pet basta olhar a tabela , para saber o valor em pedras de crescimento divida por 10, lembrando que ha chance de vir benção que invés de evoluir uma vez ira evoluir 5 dando uma boa vantagem basta apenas ter sorte.




Arena dos Einhejars ( Pet )
A Arena dos Einhejars é uma batalha entre seus pets e pets dos seus inimigos. Na Arena é possível ganhar esferas de energia e pergaminhos de experiencia para pets assim possibilitando o fortalecimento dos pets. Todo dia você ganha 10 desafios grátis e é possível comprar mais vezes por apenas 50k de ouro. Diariamente ganha pergaminhos de experiencia de pet dependendo da sua posição no rank da arena. Semanalmente você ganha esferas de energia dependendo da sua posição no rank de arena alem de se você ficar entre os 3 primeiros poderá ganhar título e atributos.




Alem do ganho diário e semanal , os 3 pets que você selecionar para lutar iram ganhar experiencia. Lembre antes de batalhar de ajeitar sua formação e ordem das habilidades para melhor desempenho. Lembrando sempre é bom ter uma iris na sua equipe e sempre tenha uma amazona ou pan para tankar na frente. Amazona tem desvantagem contra Apolo e Iris , Eva tem desvantagem contra Pan e Apolo , Iris tem desvantagem conta Eva e Apolo e Pan tem desvantagem contra Amazona e Apolo. Sera lançado um novo pet chamado Hades que ira conter o Apolo fiquem tranquilos.

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